Aqui estão dúvidas que você pode ter Mana. Se não encontrar o que precisa, não deixe de nos acionar pelos nossos canais de atendimento, ok?
Vocês tem loja física?
Não, mas atendemos via WhatsApp ou Instagram.
Me arrependi, posso trocar?
Sim, dentro do prazo de até 7 dias a contar da data de entrega de suas peças, pedimos que nos envie intactas na embalagem e sem sinais de uso, todo detalhamento de como realizar a troca está no menu trocas e devoluções.
O que a garantia não cobre?
Nossa garantia não cobre peças amassadas, quebradas, incompletas ou qualquer sinal de mau uso.
Quanto tempo tenho de garantia?
Nossas peças possuem 1 ano de garantia tanto no banho quanto a cravação de zircônias.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, mas enviamos em até 24 horas a contar da aprovação da compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como os acessórios Mana serão enviados?
Trabalhamos com:
Para quais regiões os envios são feitos?
Realizamos envios para todo o país.